quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O VELHO BANHEIRO MAIS MODERNO DO QUE NUNCA

Depois da Palestra da Deca sobre "Novas Tendências para banheiros e lavabos", uma parceria entre a Hidromar e o Grupo Estilo+, percebemos como houve uma mudança significativa nos usos e designers dos banheiros. Antes o banheiro era um espaço pouco valorizado, usado apenas para higiene pessoal, agora ele é considerado um espaço de bem-estar, convivência, onde você relaxa, se arruma, repõe suas energias.

Pensando nesses novos uso e nos novos designers desse espaço, separamos alguns lavabos lindos para te inspirar.

 Um lindo lavabo rosa, super moderno e com um toque feminino. Destaque para a parede de espelho que é destacada pela moldura em ferro.
Um banheiro mais retro, com um lindo banco em madeira e pele sintético que combina perfeitamente com o papel de parede romântico.
 Moderno e sóbrio, esse banheiro em cores escuras tem uma iluminação toda especial para dar destaque aos detalhes da louça branca.
 Um modelo maravilhoso que une o clássico e o moderno, reciclando aquela velha penteadeira destacada pelo papel de parede de arabescos preto e branco.
A cor está super na moda, o uso de molduras antigas nos espelhos contrastando com a louça moderna deu um toque a mais neste lindo banheiro.
 Esse banheiro sóbrio todo em branco dá um ar de limpeza impecável. O destaque a mais fica por conta das peças em dourado.
 Moderno e despojado, esse lindo banheiro revoluciona por cuba diferenciada. Mas o destaque mesmo fica para o piso e bancada em madeira combinando em tons com as estampas circulares do papel de parede.
 O minimalismo toma conta desse lavabo. Poucos objetos que dão um charme total para esse banheiro, destaque para a cuba vinho e para a luminária em formato diferenciado.
Parece a decoração de um banheiro antigo, mas percebemos os toques modernos na cuba acoplada a este suporte de fibra de madeira, e pela linda porta branca, contrastando com os detalhes em vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário